Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Reitor institui Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações no âmbito da Ufam
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitor institui Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações no âmbito da Ufam

  • Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 14h14
  • Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 14h52
  • Acessos: 3829

                    O Reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Sylvio Mário Puga Ferreira, através da Portaria GR nº 558 de 10 de março de 2020, instituiu, no dia 11/03/2020, o Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações no âmbito da UFAM. O Comitê Gestor, com natureza deliberativa e de caráter estratégico, é composto por membros das seguintes unidades: Arquivo Central (AC), Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN) e Diretoria Executiva - (DIREX).

                 Com o pressuposto de atuar em conformidade com o Comitê de Governança Digital da Universidade Federal do Amazonas, o Comitê Gestor do SEI - UFAM possui como competências:

I. Avaliar e deliberar sobre o planejamento, estratégias, diretrizes e normas relacionadas ao uso e à gestão do SEI no âmbito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
II. Propor o alinhamento entre as ações do uso do Sistema e as estratégias de negócio da UFAM, no sentido de contribuir com as estratégias do Comitê de Governança Digital.
III. Propor o alinhamento junto à política de segurança da informação da UFAM.

IV. Propor o monitoramento e controle das ações e procedimentos operacionais no uso do Sistema Eletrônico de Informações - SEI.
V. Propor a criação de grupos de trabalho para auxiliar nas decisões do Comitê, definindo seus objetivos, composição e prazo para conclusão de seus trabalhos.

 

Leia na íntegra a Portaria GR nº 558 de 10 de março de 2020.

 

Confira Portaria relacionada:

Reitor designa os servidores que compõem o Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações - SEI! no âmbito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página