Página inicial > Últimas Notícias > SEI/EBSERH x SEI/UFAM

SEI/EBSERH x SEI/UFAM

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h23
  • Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 14h36

No dia 12 de Agosto, o Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas (HUGV/Ebserh), realizou a cerimônia de 'virada de Chave', que marca a adesão do hospital ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A utilização e implantação do SEI pelo HUGV é coordenada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), sendo assim ela não está vinculada às ações, decisões, configurações do SEI/UFAM. Nesse sentido, temos o SEI/UFAM e o SEI/Ebserh que até o presente momento não possuem comunicação direta, sendo necessário criar o processo pelo SEI da Instituição e envia-lo posteriormente por correio eletrônico (e-mail).

Outro encaminhamento é referente aos servidores lotados no HUGV, estes deverão ter cadastro como usuários externos no SEI/UFAM.

Dúvidas ou maiores esclarecimentos:

3305 - 1181 Ramal 2763