Página inicial > Últimas Notícias > Novas unidades acadêmicas capacitadas para uso do SEI!

Novas unidades acadêmicas capacitadas para uso do SEI!

• Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 10h59
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 09h03

A segunda turma presencial do semestre 2019/2, voltada às unidades acadêmicas, foi um sucesso! Nos dias 10 e 11 de setembro, no Centro de Educação a Distância (CED), a Comissão SEI/UFAM capacitou unidades acadêmicas da capital e do interior. A capacitação contou também com representantes de unidades administrativas. Dentre as unidades capacitadas, estiveram presentes:

• Assessoria de Comunicação - ASCOM;
  • Coordenação de Protocolo Geral (COPROT);
  • Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF);
  • Faculdade de Estudos Sociais (FES);
  • Faculdade de Psicologia (FAPSI);
  • Faculdade de Informação e Comunicação (FIC);
  • Instituto de Ciências Biológicas (ICB);
  • Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente (IEAA) - Humaitá;
  • Secretaria dos Conselhos (SECONS).

De acordo com o cronograma de capacitações, as próximas unidades acadêmicas capacitadas serão:

Faculdade de Direito (FD), Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) e Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF).

Os links para inscrição das unidades acadêmicas para as turmas do segundo semestre são:

TURMA 13 (dias 24 e 25 de setembro de 2019):

Link para Inscrição: https://forms.gle/RKWeVvrT7Tq7pc5T8

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Direito, Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais, Faculdade de Ciências Agrárias e Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

TURMA 14 (dias 08 e 09 de outubro de 2019):

Link para Inscrição: https://forms.gle/J4oNSkmn1YiAtkk16

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Artes, Faculdade de Educação, Faculdade de Tecnologia, Instituto de Computação e Faculdade de Letras.

LOCAL E HORÁRIO DOS TREINAMENTOS:

Centro de Educação a Distância - CED, Bloco N, Setor Sul, das 13h às 17h.

Cabe ressaltar que a implantação do SEI! na Universidade Federal do Amazonas atende ao disposto no Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015, que determina o uso do meio eletrônico para a realização de processo administrativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional, e encontra-se em consonância com as diretrizes estratégicas ligadas ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFAM (2016-2025).

Todas as orientações e procedimentos relativos à implantação do sistema estão disponíveis no portal do SEI https://www.portalsei.ufam.edu.br. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão de Implantação do SEI na UFAM pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.