Página inicial > Últimas Notícias > Última turma de capacitação do curso SEI Usar! é encerrada com sucesso

Última turma de capacitação do curso SEI Usar! é encerrada com sucesso

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 16h41
  • Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h34
imagem sem descrição.

A Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) capacitou nos dias 08 e 09 de Outubro de 2019, a última turma de multiplicadores da UFAM. Isso significa que o cronograma de capacitações para implantação do SEI na UFAM foi atendido efetivamente. Nesse sentido, a Comissão encerra as capacitações presenciais do curso SEI USAR previstas no Plano de Implantação.

A capacitação ocorreu no Laboratório de Informática do curso de Letras Libras, localizado no bloco J, setor Sul, e contou com a participação de multiplicadores das seguintes unidades acadêmicas:

• Faculdade de Artes - FAARTES;
  • Faculdade de Educação - FACED;
  • faculdade de Letras - FLET;
  • Faculdade de Tecnologia - FT;
  • Instituto de Computação - ICOMP.

Participação no curso presencial do SEI USAR! dos Multiplicadores das unidades:

FAARTES, FACED, FT, FLET e IComp.

Comunicamos que todas as unidades que ainda não têm o sistema implantado que entrem em contato com a Comissão de Implantação do SEI na UFAM.

Canais de atendimento Comissão de Implantação do SEI na UFAM:

Setor Sul, Bloco H (sala administrativa do Arquivo Central), ao lado do Restaurante Universitário - R.U.
Telefones: (92) 3305-1181 - Ramal 2763

Endereço:

Setor Sul, Bloco H (sala administrativa do Arquivo Central), ao lado do Restaurante Universitário - R.U, Universidade Federal do Amazonas - UFAM